Erro tecnico de Capela, pode levar a repetição dos ultimos minutos do CDTondela-SportingCP.



Erro técnico de Capela, pode levar a repetição dos ultimos minutos do CDTondela-SportingCP. 

Presidente dos beirões visa arbitragem e atitude dos dirigentes leoninos: “Tondela foi humilhado”

Os beirões deram voz à insatisfação por intermédio do seu presidente, Gilberto Coimbra, que surgiu na sala de conferências de imprensa com duras críticas para a arbitragem, considerando que o Tondela foi ontem "humilhado".

 "Foi um dia triste para o futebol, num jogo marcado por uma arbitragem infeliz. Quem criou isto tudo foi o João Capela. Falei com ele e ele disse-me que estava de consciência tranquila. Sei que não temos a dimensão do FC Porto, Benfica ou Sporting mas em humildade somos maiores do que eles", começou por dizer, mostrando uma imagem da perna de Bruno Monteiro, assistido em tempo de compensação e do qual os leões se queixam ter feito antijogo. "Foi de muletas para casa. Nem sequer falta foi marcada! Não digo que é um caso de polícia, mas pouco falta", sublinhou, visando os incidentes após a partida. "Se fosse dirigente do Sporting sentia-me envergonhado. Tenho de me insurgir contra o Bruno Mascarenhas [membro do conselho diretivo leonino]. Então o Jorge Jesus diz que o Mathieu foi bem expulso e ele ainda vai fazer queixinhas ao árbitro?", questionou.

Lembramos que nos momentos finais o árbitro João Capela  comete um erro técnico. Tal erro é passivel de repetição dos ultimos minutos do jogo.

Comentários